Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Após encontro, Johny revela disposição de Romero de conversar com João sobre processo eleitoral em CG

O secretário de Saúde do Estado e pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Johny Bezerra (PSB), confirmou encontro com o deputado federal, Romero Rodrigues (Podemos), mas segundo ele, foi casual. Ele disse que discutiu o processo eleitoral da Rainha da Borborema e sentiu sentimento de frustração de Romero com a gestão de Bruno Cunha Lima (União Brasil).

“Conversamos sobre o cenário político de Campina Grande e da Paraíba e a necessidade de CG ter um projeto de mudança e Romero sabe disso. Eu Vejo em Romero um sentimento de frustração por conta de tudo aquilo que ele acreditou e não foi entregue pelo governo Bruno Cunha Lima. Porém, não houve nenhuma definição, até porque essa conversa tem que ser pautada pelo governador João Azevêdo”, ponderou.

O secretário revelou que Romero deve se reunir com João Azevêdo. “Ele (Romero) tem disposição de conversar com o governador e fará isso em breve. A gente não marcou data. Romero ficou de fazer o contato com o governador e acredito que essas conversas devem avançar”, completou.

 

Deixe um comentário