Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Manoel Júnior diz que oposição estará unida para desespero de Ricardo Coutinho

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (MDB) garantiu que a união das oposições serão mantidas para as eleições de outubro. Ele disse que o senador José Maranhão, pré-candidato ao Governo do Estado, respeitará o pacto firmado entre os líderes oposicionistas de que o melhor posicionado nas pesquisas será o candidato do grupo.
“O MDB não poderá ficar isolado nesse processo porque o isolamento praticamente extermina a chapa proporcional, ou seja, deixa o partido numa situação extremamante dificil do ponto de vista da cjapa proporcional. Maranhão vai refletir, pensar, maturar e vai entender que Cássio, Aguinaldo, Romero, Aguinaldo, Luciano e Zé Maranhão unidos em favor de um.projeto para para Paraíba, é a melhor solução para o MDB”, destacou.
O vice-prefeito ressaltou ainda, que  o grande medo do grupo liderado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) é ver a Frente das Oposições unidas. O emedebista entende que a meta do grupo é ganhar as eleições e para isso, é fundamental a unidade. “Temos uma meta que é ganhar a eleição e pra ganhar a eleição temos que estar unidos. Esse é o grande medo do Palácio ds Redenção”, setenciou.

Deixe um comentário