Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Alexandre de Zezé destaca anúncio de R$ 888 milhões em obras do Estado só no mês de janeiro: “A Paraíba avança com a gestão de João Azevêdo”

“É notável o quanto a Paraíba avança com o governo de João Azevêdo”. A frase do deputado estadual Alexandre de Zezé (Republicanos) simboliza os resultados das ações e conquistas apresentadas pela gestão estadual no período de 2023. O parlamentar acompanhou a solenidade de lançamento da nova edição da revista ‘Paraíba da Gente’, nesta quinta-feira (4), em João Pessoa, com o balanço das obras e políticas públicas já realizadas e apresentação de metas para o exercício de 2024.

“João Azevêdo tem se mostrado um gestor diferenciado, com trabalho comprovado por todos os 2023 municípios da Paraíba, inclusive, em favor daqueles em que os gestores não votaram com ele nas eleições de 2022”, frisou Alexandre de Zezé, que complementou: “Essa é a diferença de um gestor que pensa a política de maneira técnica, e a utiliza como um sacerdócio, como fonte de execução de obras, ações e serviços em benefício direto da população paraibana”.

Alexandre ainda destacou o anúncio de diversas obras que serão inauguradas e iniciadas pelo governo estadual já nos primeiros dias do ano em diversas áreas, tais como educação, infraestrutura, lazer, habitação, agricultura familiar e desenvolvimento humano, além de novos investimentos na saúde.

“Ainda estamos iniciando o ano, e só em janeiro serão mais de R$ 888 milhões em obras que o governo João Azevêdo irá entregar e colocar em execução. Tenho certeza de que o exercício de 2024 será ainda melhor para o povo paraibano, graças a uma gestão que tem como marca o equilíbrio fiscal, que tem projeto e tem trabalho em favor do Estado”, frisou o deputado.

OBRAS

Entre as obras que serão entregues pelo Governo do Estado no decorrer das próximas semanas estão construção e reformas de escolas nos municípios de Remígio, Aroeiras, Alagoa Nova, Massaranduba, Sapé, Duas Estradas, São José dos Cordeiros, Alhandra, São José de Piranhas, Cajazeiras, Santa Terezinha e João Pessoa. Também serão inauguradas estradas, dentre as quais a PB-392, no trecho de Bonito de Santa Fé a divisa com Pernambuco e Ceará; PB-103, ligando o distrito de Tabuleiro a Dona Inês e entroncamento da PB-073; PB-087, de Pilões ao entroncamento da PB-085 e Serraria; PB-085, ligando Arara a Serraria; e a ligação de Mangabeira a PB-008; além do Parque Parahyba IV, em João Pessoa.

Na habitação, o governador irá inaugurar o condomínio Cidade Madura de Bayeux e unidades habitacionais em São José do Sabugi e Pocinhos. Ainda estão previstas as entregas de sistemas de abastecimento de água, cisternas, dessalinizadores e passagens molhadas e firmados contratos com alianças produtivas em diversos municípios do estado.

Deixe um comentário