Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Campina terá infraestrutura para o desenvolvimento, mais policiais e central de monitoramento”, diz Lucélio no Ação 43

Lucélio Cartaxo, candidato ao Governo do Estado pelo PV, esteve em mais uma Ação 43 na cidade de Campina Grande, que na noite desta terça-feira (04) aconteceu no bairro da Ramadinha. Ao lado da candidata a vice-governadora, Micheline Rodrigues (PSDB), da candidata ao Senado, Daniella Ribeiro (PP), e do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), Lucélio defendeu um governo sintonizado com os interesses da cidade e da região, que faça parcerias e deixe de lado a “briga e a perseguição política”.

“Em Campina, vamos gerar mais empregos, potencializando o Polo da Moda e o Polo Industrial do Aluízio Campos, dois pontos estratégicos para o desenvolvimento da cidade, gerando emprego e renda”, disse. Cartaxo também mencionou que vai reunir a bancada de deputados e senadores e que vai dialogar com o Governo Federal para assegurar a duplicação da BR-104 até a divisa com Pernambuco. “O Governo do Estado será um parceiro decisivo para melhorar a infraestrutura que gera desenvolvimento”, disse.

O candidato alertou para a forte insegurança na cidade, que atinge setores econômicos importantes como o comércio. “Vamos aumentar o efetivo policial em Campina, com as Companhias da Cidade e com novas viaturas monitoradas por GPS. O serviço de videomonitoramento, iniciado pelo prefeito Romero Rodrigues, terá agora a atenção que merece, com uma Central dotada de 300 câmeras”, comentou.

Deixe um comentário