Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em evento de filiação, Bruno agradece a Romero pelo apoio para chegar à PMCG e destaca unidade do grupo

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, fez uma citação de agradecimento ao deputado federal, Romero Rodrigues (Podemos), durante evento de filiação no União Brasil, neste domingo (17). Romero não comparece ao evento, mas justificou. Durante discurso, Bruno demostrou gratidão a Romero, de que herdou a Prefeitura de Campina Grande e o apoiou, fundamental para a vitória em 2020.

“Quero deixar aqui minha saudação aos que não puderam estar aqui presentes, mas que enviaram mensagens e suas manifestações, como o deputado Tovar, que cumprindo agenda fora justificou ausência, como o deputado Romero, que está em Brasília cumprindo também sua agenda. Embora eles não estejam aqui presentes, todos eles se fazem presentes, porque representam uma parcela importante da vitória que nos trouxe até aqui. Ninguém chega a lugar algum sozinho – declarou Bruno.

O prefeito de Campina aproveitou a oportunidade para mandar recado aos opositores, classificados por ele de “agouradores”, que insistem na divisão do grupo. “Time que joga junto ganha junto. E queiram ou não queiram os agouradores, nós vamos continuar trabalhando por Campina”, completou.

Deixe um comentário