Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Reajuste nas passagens: Prefeito diz que não cede a pressão e promete pensar no povo

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) disse nesta quinta-feira (19), que ainda não recebeu a planilha com o estudo da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), que fixa o novo valor das passagens de ônibus da capital, em R$ 3,43.

Questionado se iria homologar o valor sugerido pela Semob, o prefeito disse que só iria se posicionar quando analisasse a planilha, porém, ressaltou que não ia ceder a pressões políticas.

Ele chegou a criticar o debate antecipado sobe as passagens. Cartaxo chegou a enfatizar que o aumento de mais de 12% no reajuste da tarifa de água, não teve tanta discussão sobre o tema. O gestor afirmou que pensará no bolso da população.
“Eu só vou me posicionar sobre as passagens quando chegar as planilhas. Vou fazer uma  análise técnica e não um debate político sobre isso. Eu não vou polemizar aumento. Tivemos aumento da água de forma astronômica. não vi esse debate nem essa discussão toda. Vou tomar a decisão sem pressão nenhuma. Não aceito pressão. Na hora que tiver que definir, vou definir e pensar no povo que é importante”, declarou.

Deixe um comentário