Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputado Michel Henrique oficializa apoio a Diego do Kipreço na disputa pela Prefeitura de Bayeux

Na corrida eleitoral para a Prefeitura de Bayeux, o pré-candidato Diego do Kipreço consolidou uma parceria importante. O deputado estadual Michel Henrique (Republicanos), confirmou seu apoio incondicional a Diego do Kipreço e ao vereador Hermerson Caminhoneiro.

Michel Henrique é reconhecido por sua extensa experiência em articulação política. Ele não apenas endossou Diego do Kipreço, mas também destacou seu compromisso com a manutenção do mandato do Vereador Hermerson, prometendo esforços para garantir o sucesso do projeto.

Na eleição passada, Diego foi candidato a prefeito e obteve expressiva votação o colocando em segundo lugar na disputa com quase 13 mil votos.

Essa aliança estratégica vai além do respaldo político; Michel Henrique une as forças de Diego do Kipreço e Hermerson Caminhoneiro, este último se destacando por sua atuação no combate à corrupção na gestão municipal de Bayeux. Sendo uma voz ativa da população na Câmara Municipal.

A combinação da determinação de Diego, da integridade de Hermerson e da habilidade política de Michel Henrique cria uma frente coesa e promissora. Michel, conhecido por suas vitórias políticas ao lado de seu pai ex-deputado e sua mãe a ex-deputada federal Edna Henrique que destinou importantes emendas para Bayeux, representa uma tradição de compromisso com o desenvolvimento regional.

Deixe um comentário