Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Câmara aprova revisão do Plano Diretor de JP sob debate acalorado entre vereadores

A Câmara Municipal de João Pessoa aprovou, na sessão desta quinta-feira (31), o projeto que trata sobre a revisão do Plano Diretor de João Pessoa. Populares lotaram a galeria para se manifestar contrários à votação. O clima chegou a ficar tenso durante a votação. O presidente da Casa, Dinho Dowsley (Avante), disse que não tinha medo de grito.

Os vereadores Marcos Henriques (PT) e Milanez Neto (PV) pediram a retirada de pauta da proposta. O pleito, no entanto, foi rejeitado pela maioria da Casa. “A história, o tempo, já vi várias coisas acontecerem nessa casa. O poder de convencimento é outro, mas a minha consciência ninguém vai vencer”, afirmou Milanez.

“É lamentável que a Casa possa aprovar um plano que vai beneficiar uma pequena parcela de nossa sociedade”, pontuou Marcos Henriques (PT).

O líder do governo Cícero Lucena (PP), Bruno Farias (Cidadania), rebateu os colegas que acusaram a Casa de não debater o tema. “O plano foi discutido de maneira democrática. Existem os que concordam, e os que discordam. E é essa a forma que o Poder Legislativo de comportou”, disse Farias.

MaisPB

Deixe um comentário