Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputado Michel Henrique garante apoio a Kleber Geraldo na disputa por uma vaga de vereador na Capital

Em uma declaração formal, o deputado estadual Michel Henrique (Republicanos) solidificou seu apoio político a Kleber Geraldo como candidato a vereador na capital paraibana, João Pessoa.

A confirmação aconteceu durante entrevista em um podcast, onde o parlamentar destacou a trajetória política de Kleber Geraldo, salientando sua contribuição significativa ao lado do seu pai, o saudoso deputado João Henrique.

Kleber Geraldo, que já foi candidato a vereador com expressiva votação, coordenou com êxito campanhas políticas vitoriosas para deputados estaduais e federais, incluindo a do próprio Michel Henrique que em João Pessoa obteve 11 mil votos. Além de ter formação em administração e um histórico robusto como ex-secretário municipal do Trabalho em João Pessoa e coordenador do Sesai responsável pela Saúde Indígena na Paraíba.

Michel Henrique destacou que, apesar de ter outros amigos candidatos, sua prioridade é o fortalecimento do grupo Henrique. A coesão do time foi evidenciada na escolha de Kleber Geraldo como candidato oficial, após diálogo com aliados e lideranças.

O deputado reiterou seu compromisso de apoiar outros amigos candidatos, mas enfatizou a importância de manter o grupo coeso em torno da candidatura de Kleber Geraldo, cuja escolha foi resultado de um processo criterioso e colaborativo.

Deixe um comentário