Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Opera Bayeux: prefeita Luciene festeja os 2 anos do programa de saúde que já salvou a vida de mais de mil pessoas

A prefeita Luciene Gomes realizou nessa terça-feira (4) mais um dia de visitas a pacientes que passaram por cirurgias através do Programa Opera Bayeux, uma iniciativa do município que visa zerar a fila de espera por cirurgias eletivas, proporcionando atendimento de qualidade e melhorando a qualidade de vida dos bayeuxenses.

No mês de setembro próximo, o programa chega a dois anos de instituído pela prefeita Luciene Gomes para salvar a vida de pessoas que aguardavam por uma cirurgia a quatro ou cinco anos. O Opera Bayeux hoje é o maior programa de saúde custeado por um município em todo o estado da Paraíba.

“Tem coisas na vida pública que nos deixa realizada e extremamente feliz. Saber que por inciativa nossa e de nosso governo conseguimos salvar a vida ou transformar a vida de centenas de pessoas que puderam fazer sua cirurgia aguardada por tanto tempo é algo que significa o quanto a boa política e o exercício dela com responsabilidade e humanidade pode ser tão importante”, destacou a prefeita Luciene Gomes.

Entre as cirurgias eletivas realizadas pelo Programa Opera Bayeux, destacam-se: Gastrostomia, Apendicectomia, Colecistectomia, Hernioplastia Epigástrica, Hernioplastia Incisional, Hernioplastia Inguinal / Crural (Unilateral), Hernioplastia Umbilical, Vasectomia, Histerectomia, Histerectomia c/ Anexectomia (Uni/Bilateral), Histerectomia Total, Ligadura Tubária, Miomectomia.

Deixe um comentário