Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Autor do projeto de lei que proíbe criança em Parada Gay, Tarcísio Jardim diz que vai trabalhar para derrubar veto na CMJP

A pós o prefeito em exercício, Léo Bezerra (PSB), seguir orientação do Ministério Público e derrubar a lei que proíbe a participação de crianças em Parada Gay, em João Pessoa, o vereador Tarcísio Jardim (PP), disse que vai trabalhar para tentar derrubar o veto na Câmara Municipal.

O projeto de lei foi aprovado, por unanimidade na CMJP, porém, após repercussão negativa, alguns vereadores admitiram voltar a atrás e votar contra a medida. Tarcísio disse que tem um grupo de vereadores que é a favor da proibição, mas vai votar a favor do veto para não sofre retaliação política.

“Vou fazer minha parte, trabalhar pela derrubada do veto. Já tenho nomes de mais ou menos uns 10 vereadores que são a favor da derrubada do veto. Dizem a mim nos bastidores que é a favor do mérito, mas por conta de manobra e respaldo política vai votar a favor do veto. Não sou obrigado a aceitar, mas tenho que respeitar”, afirmou o parlamentar em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio. 

Deixe um comentário