Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João conversa com Daniella e destaca avanço nas articulações para lançar Aguinaldo a senador

Em entrevista a uma emissora de televisão ontem (06), o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), disse que já manteve conversa com a senadora Daniella Ribeiro que preside estadual mente o PSD. De acordo com o gestor estadual, ambos dialogaram sobre marcharem juntos nestas eleições, com o nome do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), alçado à condição de senador na chapa do PSB.

Nos bastidores o nome da senadora Daniella Ribeiro, diferentemente do irmão, o deputado Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), não tem caminhado muito próximo ao grupo governista. O último palanque conjunto de ambos foi na da vitória de Cicero Lucena (PP), em 2020, para a prefeitura da capital. Inclusive a vereadora do PP da capital Eliza Virginia, já defendeu publicamente o nome de Daniela Ribeiro ao Governo do Estado.

Na entrevista João disse ter conversado demoradamente com Daniella, sobre a possibilidade de Aguinaldo ser o candidato a senador na chapa governista. “Conversei recentemente com a senadora Daniella, com quem sempre tive uma relação de muito respeito, inclusive sobre a possibilidade de Aguinaldo ser o candidato a senador”, afirmou.

Por PBAgora

Deixe um comentário