Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Efraim mostra desinteresse no ingresso de Nilvan no União Brasil: “Não houve convite para filiação”

O senador Efraim Filho deu um recado claro, nesta sexta-feira (20), durante entrevista ao programa F5, da Rádio Pop FM, que o União Brasil não tem mais tanto interesse na filiação do comunicador Nilvan Ferreira ao partido. De acordo com Efraim, nas conversas que teve com Nilvan nunca foi tratada a questão do comunicador ingressar na sigla.

“Nós tivemos um diálogo com Nilvan sobre o cenário político, uma conversa que repercutiu bastante, mas na linha de entender o qual o cenário, quais as possibilidades que se abrem, mas não houve convite para filiação. No momento em que a gente conversou, Nilvan ainda estava no PL esperando o desfecho que culminou com a pré-candidatura fez Marcelo Queiroga”, disse.

Efraim voltou a destacar que o União Brasil tem prazo e total independência para definir, com calma, os rumos do partido em João Pessoa, pois não há compromisso de apoio nenhum dos pré-candidatos, já que não recebeu o apoio de nenhum deles na eleição para senador.

Campina Grande 

O senador destacou a confiança na filiação do prefeito de Campina Grande no União Brasil. “Provavelmente no mês de novembro Bruno deve se filiar ao partido. Bruno precisa de uma tranquilidade e Porto Seguro de um partido para cuidar da gestão e é nesse sentido que o União Brasil estará recebendo o prefeito de Campina Grande”, ressaltou.

Cabedelo 

Sobre o apoio do partido na cidade de Cabedelo com a decisão do prefeito Vítor Hugo (Avante) anunciar a pré-candidatura de André Coutinho (União Brasil) a prefeito da cidade, Efraim disse que a legenda continuará apoiando o projeto político de Vítor Hugo.

Deixe um comentário