Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cidade Viva celebra Dia das Crianças com programação diversificada no Campus Metropolitano

Nesta quinta-feira, 12 de outubro, a Rede Kids, ministério de crianças da Cidade Viva, preparou uma programação diversificada e especial para a criançada no Campus Metropolitano Cidade Viva, com oito horas seguidas de muitas atrações.

Será um dia para ficar marcado na memória e no coração das crianças. A programação especial, que começa às 15h e segue até às 22h, contará com grandes brinquedos infláveis, piquenique em família na imensa área verde arborizada da Mata Atlântica do Campus Metropolitano, trilha ecológica com equipe de escoteiros da Cidade Viva, oficinas incríveis de artesanato, fantoche, musicalização, campeonatos nas quadras esportivas e no campo de grama sintético, jogos em área aberta, cama elástica e uma série de brincadeiras para celebrar o Dia da Criança.

Na área cultural, as crianças terão as apresentações da animadíssima banda da Rede Kids da Igreja Cidade Viva Zona Sul, além das encenações com o ministério Vida em Cena (teatro) e da Cia Shammah (dança). O Restaurante Raízes estará aberto junto com outros espaços gourmet para trazer mais opções e comodidade às famílias.

*ONDE SE INSCREVER –* Para participar, os pais ou responsáveis precisam fazer a inscrição no link https://integracao.prover.app/evento/dados-gerais/3b92e212-1503-49e6-86a0-cb4f91f4edf7?lang=pt-BR

*O QUE É REDE KIDS –* A Rede Kids é o ministério infantil da Cidade Viva. Atualmente, as atividades são realizadas enquanto acontecem os cultos no templo principal, com todas as crianças desde o berçário até 9 anos de idade, mas também realiza os eventos especiais como a Escola Bíblica de Férias, a participação das crianças no Godstock e o evento Dia das Crianças.

As reuniões semanais nos cultos são marcadas pelo ensino da palavra de Deus, oração, música, teatro, conexões e sociais que promovem a interação entre as crianças de nossa comunidade. Para a Rede Kids, liderados por pastor Hygo Costa e Gabriella Duarte, a família tem um papel central, com a estratégia Pense Laranja, buscamos uma parceria entre a família e a igreja, com a finalidade de influência a próxima geração a viver o cristianismo bíblico de maneira relevante,a amar e servir o próximo, a desenvolver uma fé autêntica e fazer da sua igreja um lugar onde elas desejam estar. A missão da Rede é unir a igreja e a família para conduzir as crianças a um relacionamento autêntico com Jesus Cristo, desenvolvendo uma fé verdadeira e exercendo uma influência duradoura, para que vivam com dignidade e sejam frutíferas no mundo. Mais informações no perfil do Instagram @redekidscv/ e no portal https://cidadeviva.org/redes/rede-de-criancas

*SERVIÇO*

*EVENTO:* DIA DAS CRIANÇAS

*DATA:* 12 de outubro

*ONDE:* Campus Metropolitano Cidade Viva

*HORÁRIO:* das 15h às 22h

*ENDEREÇO:* Campus

*INSCRIÇÕES:* https://integracao.prover.app/evento/dados-gerais/3b92e212-1503-49e6-86a0-cb4f91f4edf7?lang=pt-BR

*ORGANIZAÇÃO:* Rede Kids da Cidade Viva

Deixe um comentário