Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Câmara no Seu Bairro: Vereadores vão a Mangabeira ouvir demandas da população nesta quinta

O Centro Cultural Mangabeira Tenente Lucena será o local da terceira edição do ‘Câmara no Seu Bairro’, que acontece nesta quinta-feira (26), às 19h. Na ocasião, os moradores dos bairros de Mangabeira, Cidade Verde e Nova Mangabeira vão poder estreitar os laços com a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) e seus vereadores, fazendo reivindicações e sugestões de melhorias para a região.

O ‘Câmara no Seu Bairro’, que já visitou o Bairro dos Estados e o Aeroclube, foi criado para aproximar ainda mais a CMJP da população pessoense ouvindo as demandas de melhorias para que o Legislativo Municipal as encaminhe para o Poder Executivo. As próximas audiências serão no Valentina, no dia 30 de novembro; e no Centro, dia 14 de dezembro.

Interação permanente – Além de realizar o ‘Câmara no Seu Bairro’, a CMJP dispõe de um canal permanente de contato entre os cidadãos e os parlamentares. É o “Fala Povo”, uma plataforma que fica localizada no topo do site www.joaopessoa.pb.leg.br, onde qualquer cidadão pode mandar mensagem para qualquer um dos 27 parlamentares da Casa Napoleão Laureano.

Acesse o Fala Povo clicando no link

Confira as próximas edições do ‘Câmara no seu Bairro’:

30/11 – Valentina, Mussumago, Paratibe, Planalto da Boa Esperança, Sonho Meu, Colinas do Sul e Gervásio Maia

14/12 – Centro, Torre, Cruz das Armas, Róger, Jaguaribe e Ilha do Bispo

Deixe um comentário