Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Daniella Ribeiro participa de assinatura de ordem de serviço para duplicação da BR-230 no Ministério da Infraestrutura

A senadora Daniella Ribeiro (PSD) participou ontem da cerimônia de assinatura para o início das obras de serviço para a duplicação da BR-230, de Campina Grande à Farinha. A assinatura foi feita com a presença do ministro Marcelo Sampaio, e representa progresso para a Paraíba. Daniella destinou recursos para a obra que vai beneficiar cerca de 1 milhão de pessoas. 

Daniella, que destinou recursos na ordem de R$ 2 milhões, disse que a assinatura é um marco que deve ser celebrado. A obra também teve destinação feita pela bancada paraibana. O trecho de duplicação da BR-230 tem investimento total previsto de R$ 368,7 milhões para os 31 quilômetros de extensão entre os municípios de Campina Grande e Pocinhos – entre os quilômetros 152 e 183 da rodovia federal.

Na cerimônia de assinatura, Daniella destacou a importância da obra e lembrou que ela, junto com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, tiveram reunião no ano passado no Ministério da Infraestrutura pedindo a agilidade para a concretização da duplicação, que representa desenvolvimento para a Paraíba.

“É um momento muito importante que devemos comemorar porque é algo urgente, que a Paraíba tanto sonhou, que nós, enquanto parlamentares e filhos dessa terra, tanto almejamos. A duplicação vai trazer desenvolvimento e progresso para o nosso Estado”, afirmou a senadora.

Com a ordem de serviço, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) vai iniciar os trabalhos pela execução de um viaduto no entroncamento no quilômetro 153 da BR-104 e outras áreas do entorno. No projeto, estão previstos a duplicação, implantação do contorno e restauração da pista já existente.

Deixe um comentário