Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ruy fortalece ações de incentivo ao turismo e celebra inauguração do Centro de Apoio ao Romeiro, em Guarabira

O turismo religioso da cidade de Guarabira e de toda região do Brejo paraibano ganhou um novo equipamento através da ação do deputado federal Ruy Carneiro. O Centro de Apoio ao Romeiro, localizado no Santuário Memorial Frei Damião, tem capacidade para abrigar 700 pessoas e foi construído através de uma emenda parlamentar destinada por Ruy, no valor de R$ 400 mil reais.

O deputado ressaltou a dimensão do novo equipamento para a região. “A partir de hoje, todos juntos passamos a dar mais segurança, respeito, conforto e carinho a todos aqueles que venham aqui visitar o santuário de Frei Damião. Me lembro quando estive aqui num domingo e cheguei bem no horário da missa. A igreja estava lotada e ainda tinham centenas de pessoas do lado de fora. Algumas estavam em tendas, mas outras acompanhavam debaixo do sol. Naquele dia, me comprometi que ia ajudar a transformar essa realidade em prol do desenvolvimento turístico aqui da região”, enfatizou.

O empenho de Ruy para construção do espaço foi destacado pelo prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo. “Agradecer imensamente ao nosso deputado federal Ruy Carneiro pelos recursos destinados para tal feito. É muito gratificante poder chegar aqui e dizer que a emenda destinada está totalmente concretizada aqui nesse espaço. Isso é a certeza do nosso compromisso com o trabalho e nos motiva ainda mais para continuar fortalecendo a confiscação de deputados como Ruy, que acredita e investe na nossa cidade”, agradeceu.

A deputada estadual Camila Toscano também afirmou que Ruy não mede esforços para trabalhar por Guarabira. “É um deputado federal que além de ser muito presente, tem um trabalho extremamente concretizado na nossa cidade. O Centro de Apoio ao Romeiro ficou maravilhoso. Tenho certeza que no próximo domingo, quando o santuário de Frei Damião estiver cheio, essa estrutura vai dar muito mais conforto as pessoas. Isso é emenda de Ruy e a gente precisa enaltecer quem trabalha por Guarabira”, finalizou.

Deixe um comentário