Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Presidente da Assembleia de Deus em Campina Grande renuncia ao cargo após chamar fiéis de “lixo”

Daniel Nunes renunciou ao cargo de Pastor, após ter se envolvido em uma polêmica ao ter chamado as fiéis de lixo. Daniel era presidente da Assembleia de Deus em Campina Grande, e fará um culto de despedida nesta quarta-feira (25).

Entenda a Polêmica:

Mulheres cristãs que usam brinco e calças apertadas são um “lixo”, pelo menos na visão do pastor e presidente da Assembleia de Deus em Campina Grande, Daniel Nunes. Para ele, homens evangélicos que querem usar cabelo grande, maquiagem e brincos também são lixos e “trastes”.

As declarações foram proferidas durante a 63º Escola Bíblica de Obreiros (EBO) da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Abreu e Lima (PE), e chocaram internautas que acompanhavam o evento.

“Nesses dias, lá em Campina Grande, chegou dessas igrejas Assembleias de Deus, que está por aí e que aceita tudo e corre para lá um monte de crente. Mulher que quer usar brinco, quer usar calça arrochada, homem que quer usar cabelo grande, que quer usar maquiagem. homem que quer usar brinco, corre tudo para lá. E eu estava dizendo para os pastores, essas igrejas são uma benção porque a gente vem e faz a limpeza nesses trastes e que está dando trabalho para gente e fica o que quer ser santo. Leva esses lixos para lá e deixa o que quer ser santo na palavra. Glória a Deus. Toda cidade tem um lixão”, declarou o pastor, se referindo a fiéis e novas instituições evangélicas que, na sua concepção, permitem “tudo”.

Há quem concorde com o líder religioso, mas há também aqueles que acreditam que pensamentos como esse afastam “ovelhas” muito mais do que atraem, especialmente em 2022.

 

Deixe um comentário