Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Eleições 2024: João diz que vai conversar com Lula para atrair apoio do PT a Cícero Lucena

O governador João Azevêdo (PSB) afirmou nesta quinta-feira (28), que vai dialogar com o presidente Lula para tentar atrair o apoio do PT ao projeto de reeleição do prefeito Cícero Lucena (PP). O governador disse, no entanto, que vai conversar primeiro com a direção estadual do partido no Estado para depois discutir o tema com Lula.

“Pretendo conversar com os partidos da base e o PT é um partido que está conosco no governo. Vamos conversar com o PT para entender qual é o posicionamento final do partido. Vamos sim (conversar com Lula), no momento adequado. Primeiro, com a presidência do partido. O PT tem uma presidência estadual e nacional. Vamos começar a tratar aqui e, depois, chegaremos a outras instâncias”, disse.

Direção nacional da sigla realizou pesquisa para avaliar candidatura própria em João Pessoa, mas os resultados não foram satisfatórios. Os deputados estaduais, Luciano Cartaxo (PT) e Cida Ramos (PT) obtiveram apenas 2% das intenções de votos. Parte do PT admite a ideia de composição com Cícero em 2024, inclusive, Jackson Macedo, presidente estadual do PT.

Deixe um comentário