Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Galego Souza participa da entrega de ambulâncias e reformas em Catolé do Rocha: “Fico feliz em ter contribuído com essas conquistas

O deputado estadual Galego Souza esteve na manhã desta sexta-feira (11) na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba participando de uma série de entregas feitas pelo prefeito Leomar à população.

O deputado comemorou o fato de poder ter ajudado na aquisição das ambulâncias, além de outros carros e motos para as secretarias de Saúde e Infraestrutura e na conquista de recursos para as reformas no Centro de Saúde e na Unidade Básica de Saúde do Centro do município. Ele também destacou a participação do deputado federal Aguinaldo Ribeiro na conquista.

“Tive a oportunidade de conseguir recursos para a Saúde aqui de Catolé e hoje pudemos realizar essa entrega para a população dessa ambulância para o Samu além de três outras ambulâncias das quais uma delas fui eu que consegui no Ministério da Saúde juntamente com o deputado Aguinaldo Ribeiro, onde também conseguimos R$ 500 mil para custeio de Saúde, recursos esses que foram bem investido pelo prefeito Leomar” comemorou.

Galego ainda pôde conferir o estoque de medicamentos da Farmácia Básica e declarou que ficou feliz com o que viu.

“Tive a oportunidade de ver o estoque de medicamentos da Farmácia Básica, muito bacana o prefeito é muito cuidadoso e cuida bem dos recursos públicos, o que é muito importante” pontuou.

Além de Galego Souza também esteve presente no evento o deputado federal Ruy Carneiro e diversos vereadores e lideranças políticas da Região.

Deixe um comentário