Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Amidi nomeia comissão para fiscalizar eleições da nova diretoria

A Associação de Mídia Digital (Amidi)divulgou nesta sexta-feira (8) o ato de nomeação da comissão eleitoral, assinado pelo presidente da entidade, Heron Cid, que vai conduzir o processo de eleição dos cargos de diretoria da entidade para o mandato de três anos. A comissão é formada por Anderson Leandro Soares, Fábio Augusto Galdino e Luiz Fábio Targino, que aceitaram a responsabilidade de orientar, fiscalizar e conduzir o processo eleitoral, conforme previsto no edital e no estatuto da Amidi.

A comissão eleitoral também vai analisar o cumprimento dos requisitos que devem ser observados pelos candidatos, deliberar e julgar os recursos apresentados, homologar as chapas inscritas, apurar e proclamar o resultado das eleições e deliberar sobre os casos omissos.

Os interessados em concorrer aos cargos de diretoria da AMIDI devem se inscrever até o dia 11 de setembro, conforme o edital de convocação para eleição. A votação será realizada no dia 30 de setembro, na sede da Associação Paraibana de Imprensa – API, na Av. Visconde de Pelotas, 149, Centro de João Pessoa, das 10h às 16h. O resultado será divulgado no mesmo dia, após a apuração dos votos. Após o resultado, a Diretoria realizará, no prazo de até 30 dias, Assembleia Geral de posse dos novos dirigentes, encaminhando a documentação ao cartório para registro.

Deixe um comentário