Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Secretário João Corujinha divulga programação da SEDHUC alusiva ao dia mundial de combate ao trabalho infantil e destaca que essa é uma luta permanente da gestão

O secretário de Direitos Humanos e Cidadania de João Pessoa, João Corujinha, divulgou, nesta terça-feira (15), em suas redes sociais, um vídeo informando que a SEDHUC está com uma programação especial alusiva ao dia mundial de combate ao trabalho infantil, que segue até o final do mês, com palestras, distribuição de cartilhas e diversas outras atividades.

“A atuação no combate ao trabalho infantil não se resume a um dia, afinal, trata-se de uma política pública e é uma missão permanente nossa”, afirmou Corujinha. Ainda de acordo com o secretário, o objetivo é levar informação à população sobre esse tema tão importante bem como atualizar as equipes com atividades de formação.

“Não cansamos de lembrar que a exploração do trabalho infantil é crime e precisa ser combatida! Você pode fortalecer essa corrente fazendo denúncias sobre qualquer tipo de violação de direitos, através do Disque 156”, ressaltou Corujinha.

Confira a postagem na íntegra clicando aqui.

Deixe um comentário