Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

VÍDEO: Wallber faz inspeção no Trauminha, elogia hospital na gestão de Cícero e promete emendas

Cotado para disputar a prefeitura de João Pessoa, o deputado estadual Wallber Virgolino (PL) fez fiscalização em busca de irregularidades no Trauminha de Mangabeira e publicou vídeo elogioso em relação à instituição de saúde da gestão do prefeito Cícero Lucena (PP), seu adversário político. A surpresa vem da publicidade dada pelo parlamentar ao fato, fazendo um comparativo com o antecessor do progressita, o hoje deputado Luciano Cartaxo (PT).

No vídeo divulgado nas redes sociais, Wallber diz que decidiu fazer a fiscalização no Complexo Hospitalar Governador Tarcísio Burity, o Trauminha, após denúncia recebida através das redes sociais. Na instituição de saúde, ele foi recebido pelo diretor do hospital, o médico Alexandre César. Durante o tour pelas dependências, ouviu pacientes e visitou salas ao lado do dirigente. Ao final, fez elogios e prometeu apresentar emenda parlamentar de R$ 200 mil para melhorias na cozinha do Trauminha. Neste ano, ele disse já ter destinado R$ 180 mil.

Wallber também fez críticas ao antecessor de Cícero, lembrando inspeção que ele fez em 2021. O deputado integra o grupo que se insurgiu, dentro do PL, contra as articulações do deputado federal Wellington Roberto, dirigente estadual do partido, que tenta impor o nome do ex-ministro Marcelo Queiroga (Saúde) para prefeito de João Pessoa. Os outros são o comunicador Nilvan Ferreira e o deputado federal Cabo Gilberto. Este último, vale ressaltar, também esteve com Cícero em solenidade no aniversário de Mangabeira neste ano. Na época, fez discurso amistoso, mas garante que se mantém na oposição.

Veja o vídeo no link abaixo 

https://www.instagram.com/reel/CvYGlF3pgPe/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Deixe um comentário