Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

BASTIDORES: Cícero, Mersinho, Vítor Hugo e a sucessão em Cabedelo

Parece sem sentido, mas a sucessão municipal em Cabedelo passará pelas articulações do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP). Gestor da cidade mais importante do Estado, Cícero ao eleger o filho, Mersinho Lucena (PP), deputado federal, aumentou a influência política na cidade portuária.

O filho, que foi vice-prefeito de Cabedelo, pode vir a disputar a prefeitura da cidade. Entretanto, a articulação se dá em outra vertente. Até onde o Blog apurou, Mersinho está disposto a indicar a esposa como vice em uma eventual chapa encabeçada pelo deputado George Morais. Em troca, o União Brasil, apoiaria o projeto de reeleição de Cícero na capital.

O prefeito Vítor Hugo (Uniao Brasil) teria o apoio do grupo para disputar uma vaga à Câmara Municipal, em 2024, com o objetivo de comandar o legislativo cabedelense. Em, 2026, seria candidato a deputado estadual com o apoio da família Morais. Tudo ainda está no campo das conjecturas, mas certamente o encontro de hoje entre Vítor, Mersinho e Cícero é o pontapé inicial para essas articulações.

Deixe um comentário