Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ruy visita Mercado Central e conversa com a população sobre melhorias para João Pessoa

Na semana em que João Pessoa completa 438 anos, o deputado federal Ruy Carneiro visitou o Mercado Central para conversar com a população. O parlamentar questionou as pessoas sobre as melhorias que elas desejam para capital paraibana e ouviu uma série de demandas.

Apesar de caminhar na área mais central da cidade, Ruy recebeu informações sobre os mais variados tipos de problemas. “Eu sempre procuro andar nas ruas para conversar com as pessoas e identificar as reais necessidades do nosso povo. Nos últimos meses, as queixas e denúncias estão aumentando consideravelmente. Alguns afirmam que a administração municipal precisa trabalhar com mais responsabilidade. Outros defendem que é preciso cuidar dos postos de saúde, que estão muito ruins. As ruas esburacadas e a falta de iluminação de ruas e praças também estão entre as principais reclamações”, revelou o deputado.

O jovem Carlos Henrique foi mais específico e questionou a situação crítica do Mercado Central. “O mercado se encontra num completo abandono. É esgoto correndo a céu aberto, estrutura caindo aos pedaços, sem contar os porcos, galinhas e outros animais que circulam livremente. A gente precisa de alguém que chegue e consiga transformar esse local”, afirmou.

A visão de Carlos é semelhante a de muitos comerciantes e clientes que circulam diariamente pela região. Na ocasião, Ruy também relembrou a emenda de R$ 1 milhão destinada para reforma dos mercados públicos de João Pessoa. “A situação deplorável do Mercado Central é muito parecida com a de outros mercados da nossa cidade. É assim no Bairro dos Estados, Rangel, Mangabeira, Oitizeiro. Por conta disso, no início do ano destinei uma emenda de R$ 1 milhão para ajudar na reestruturação desses equipamentos. Infelizmente, já estamos em agosto e até agora nada foi feito pela Prefeitura”, finalizou.

Deixe um comentário