Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Vítor Hugo diz que Polícia Militar perdeu guerra contra tráfico e quer força nacional em Cabedelo

O prefeito de Cabedelo, Vítor Hugo (União Brasil), voltou a crítica a Polícia Militar da Paraíba por causa das mortes ocorridas no municípios, durante o mês de agosto. O prefeito disse durante entrevista à Rádio CBN, que os homicídios estão relacionados à guerras entre facções criminosas no município.

Vítor Hugo enfatizou que foram registradas onze assassinatos, nos últimos dias, em Cabedelo e ainda existe uma lista de pessoas com a morte decretada pelo tráfico. Para ele, as forças de segurança perderam a guerra para os traficantes e vai solicitar reforço das tropas federais.

”Eu não posso ter essa garantia da Polícia Militar porque só esse mês já são dez homicídios, inclusive, foi encontrado um corpo ontem boiando e amarrado num barco, no Jardim Manguinhos. É muito preocupante essa situação. Estamos pensando em fazer um ofício à Secretaria de Segurança Nacional pedindo a força da guarda nacional em Cabedelo para que a gente possa ter o controle da situação. Estamos perdendo o controle para as facções”, destacou.

Hoje pela manhã, o governador João Azevêdo (PSB) disse que não havia motivos para cancelamento do desfile de 7 de setembro, em Cabedelo, e criticou o prefeito. “Infelizmente, se politiza tudo na Paraíba. Não há nenhum motivo para o cancelamento. A Paraíba tem uma polícia que oferece segurança à população. Estão fazendo política. Esse é o nível de política que se faz em Cabedelo”, disse João.

Deixe um comentário