Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Daniella Ribeiro comemora nova superintendência da Caixa em Campina Grande

 

“Mais do que uma promessa de campanha, a superintendência da Caixa em Campina Grande é um sonho que hoje se realiza”, disse a senadora Daniella Ribeiro, Progressistas, durante discurso na inauguração da superintendência da Caixa em Campina Grande, na tarde desta quinta-feira (31).

Daniella lembrou aos presentes no evento, entre autoridades políticas e empresários, a luta que protagonizou para conseguir a instalação da superintendência, quando, em maio deste ano fez o pedido ao presidente do banco, Pedro Guimarães, durante reunião no Senado Federal. “Hoje Campina e a Paraíba vivem a realização de um sonho, um avanço no desenvolvimento da economia. Vivemos um dia histórico”, declarou.

A vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, também presente ao evento, parabenizou o trabalho da senadora pela conquista da superintendência. “A senadora Daniella Ribeiro é a mentora, foi lá e batalhou, representando todos os paraibanos no Senado. Fez o pleito, o presidente analisou e rapidamente esse sonho se torna realidade”, pontuou.

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, destacou o momento histórico. “Eu entendo que era uma demanda de décadas e conseguimos resolver rapidamente, pela relevância dos serviços da Caixa. A partir do momento que fizemos a análise, aprovamos o pedido. Serão três superintendências no Nordeste. Inauguramos hoje a de Campina Grande, depois Petrolina e Imperatriz”, explicou.

Guimarães disse ainda que a nova superintendência garantirá agilidade. “Uma coisa muito importante são os financiamentos, que são as prefeituras e estados, mas principalmente prefeituras, tomando dinheiro emprestado para financiar rede de iluminação pública, calçamento e até mesmo saneamento. Essa capacidade de análise demanda profissionais que agora estarão mais perto, o que vai diminuir o tempo”, disse o presidente.

A nova superintendência da Caixa vai beneficiar a população de 169 municípios paraibanos, empregando 282 de Campina Grande a Cajazeiras, e contando com 337 canais parceiros (201 unidades lotéricas e 126 unidades correspondentes).

Deixe um comentário