Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Reconhecimento: deputado Michel Henrique Recebe ‘Selo Cuidado Animal’ pelo Trabalho em defesa da Causa PET

Durante solenidade que marcou a assinatura da ordem de serviço para construção do primeiro hospital veterinário público, em João Pessoa nesta quarta-feira (02), o deputado Michel Henrique (Republicanos), foi homenageado com o ‘Selo Cuidado Animal’. Este é um reconhecimento pelo trabalho em defesa da causa PET, concedido pela Secretaria de Meio Ambiente e Prefeitura de João Pessoa, através da Diretoria de Bem-Estar Animal.

A homenagem veio em resposta à atuação do parlamentar, que, em colaboração com a deputada federal Edna Henrique, conseguiu a aquisição de um castramóvel. A unidade móvel de castração e atendimento animal tem desempenhado um papel vital na assistência a tutores que antes não dispunham desse serviço essencial.

“Uma das pautas do nosso mandato é a defesa da causa animal. No ano passado, entregamos o castramóvel para nossa capital, através de emenda destinada pelo mandato da ex-deputada Edna Henrique. Estou muito grato por receber esse selo de reconhecimento, certo de que continuarei atuando e defendendo esta causa. A assinatura da ordem de serviço para a construção do hospital veterinário é um marco importante, que reflete a preocupação e sensibilidade do Prefeito Cícero Lucena com a causa animal. A população e seus pets serão imensamente beneficiados com essa iniciativa, que certamente contribuirá para um futuro mais humano e compassivo para os nossos amigos de quatro patas,” concluiu Michel.



O deputado também parabenizou a atuação do vereador Guga Oliveira, da protetora Fabíola Rezende, do secretário de Meio Ambiente Welison Silveira, do coordenador de Políticas de Bem Estar Animal e Ambiental, Ítalo Oliveira e demais colaboradores da causa animal.

 

 

Deixe um comentário