Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Bruno Farias endossa discurso de Nonato e diz que articulação de Cartaxo não tem tato político

O vereador Bruno Farias (PPS) endossou as críticas do vice-prefeito de João Pessoa e presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, sobre falhas na articulação do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. Bruno foi um dos cinco vereadores da base do prefeito que assinou o pedido de instalação da CPI da Lagoa,

Segundo ele, a articulação de Cartaxo já vem errando desde o início da gestão. Em 2013, o vereador citou a tentativa de intimidação do prefeito com a base na Câmara para barrar a antecipação da eleição da Mesa Diretora da CMJP , por não concordar com a permanência de Durval Ferreira na Presidência.

“A falha na articulação vem desde o início do governo em 2013. O prefeito não queria a antecipação da eleição de Durval e agiu com intimidação. Errou feio. De lá pra cá, é uma sequência de erros articulações. O problema não está no líder. Não há quem consiga desempenhar bem o papel sem autonomia”, disse.

Outra falha apresentada pelo vereador, é na falta de informações repassadas à bancada governista. Segundo ele, os vereadores não conseguem fazer defesa consistente por falta dados e  informações.

“A inconsistência da defesa da situação se dar porque o governo não oferece elementos e informações suficientes. Os requerimentos nem sequer são respondidos”, acusou.

Deixe um comentário