Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Jane Panta fala sobre câncer durante retorno à ALPB: “Aceitei a doença, não me entreguei”

A deputada estadual, Jane Panta (PP), fez um depoimento emocionante nesta terça-feira (22), em sua volta de forma presencial na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Por conta do tratamento contra o câncer de mama, a parlamentar vinha participando das sessões de forma online.

Em entrevista ao repórter Fernando Braz, da Rádio Arapuan FM, Jane Panta fez um retrospecto de sua luta contra a doença e disse ter aprendido lições valiosas. “Aprendi que a alegria é uma escolha, assim como a tristeza também é uma escolha”, declarou.

A parlamentar disse que uma coisa importante para o êxito em sua recuperação foi ter aceitado a enfermidade, e não se entregado à doença. Ela lembrou que apesar das dificuldades, enfrentou a situação e continuou trabalhando.

Durante a entrevista,  Jane Panta fez questão de agradecer a todos que de alguma forma esteve ao seu lado, mas dedicou ao esposo, Emerson Panta, um agradecimento especial. “Eu tenho um esposo que mesmo nas horas mais difíceis, sempre esteve junto ao meu lado, me apoiando em todos os momentos”, disse.

Redação

Deixe um comentário