Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Dito e feito: Distrito de Santa Gertrudes, em Patos, sai do isolamento tecnológico e consquista sinal de celular após recursos de Efraim Filho e Hugo Motta

O distrito de Santa Gertrudes, na cidade de Patos, saiu do isolamento tecnológico. Após quase vinte anos desconectada, a comunidade agora pode contar com o mundo a distância de um clique.

O líder do União Brasil no Senado, Efraim Filho (PB) e o deputado federal Hugo Motta (Republicanos/PB), desempenharam papéis essenciais nessa virada de chave para a população de Santa Gertrudes.

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, visitou o distrito nesta terça (22) para expressar sua gratidão pelo contínuo esforço dos dois parlamentares: “Eles trabalharam incansavelmente com as operadoras em Brasília para garantir que Santa Gertrudes finalmente fosse conectada”.

Efraim ressaltou a importância de integrar a comunidade de Santa Gertrudes ao mundo online: “É conhecimento que chega em cada celular, oportunidades de novos negócios para as famílias, é desenvolvimento”.

“Quero agradecer ao senador Efraim Filho por seu incansável trabalho, sendo um dos principais defensores dessa causa. Também tivemos o apoio do deputado federal Hugo Motta, que colaborou com as operadoras em Brasília para trazer o sinal de celular para cá,” ressaltou o prefeito Nabor Wanderley.

Deixe um comentário