Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Reafirmo meu compromisso em retribuir com muita dedicação”, diz Doda de Tião durante encontro em Umbuzeiro

 

A pouco mais de 20 dias para a realização do pleito, o deputado estadual e candidato à reeleição, Doda de Tião (PTB), também intensificou a agenda de campanha nesse final de semana, passando por Campina Grande, Barra de Santana, Queimadas, Umbuzeiro e região. Em uma jornada incessante, Doda tem aproveitado a curta campanha eleitoral para prestar contas, ouvir a população e divulgar suas propostas, sempre recebendo o respaldo popular por onde passa.

O parlamentar visitou a feira de Campina Grande, nesse final de semana, conversou com os comerciantes, e destacou seu trabalho em prol da Rainha da Borborema, beneficiando não apenas a cidade, como toda a região das redondezas.

Em seguida Doda seguiu para Queimadas, sua terra natal, onde participou de uma grande caminhada organizada pelos profissionais da Educação pelas ruas da cidade.

Já durante a noite, no município de Barra de Santana, Doda visitou seu comitê eleitoral, onde, ao lado da candidata a deputada federal, Ana Cláudia Vital do Rêgo, do Podemos, também falou com a população e discursou defendendo mais políticas públicas para a localidade.

“Me orgulho de poder ser o representante de vocês na Assembleia. Gosto de escutar, de fazer a diferença lutando pelo interesse da coletividade e fico feliz com esse reconhecimento, com esse calor humano, e espero continuar podendo retribuir toda essa confiança que vem de cada um de vocês”, ressaltou.

A programação do final de semana continuou na cidade de Umbuzeiro, onde Doda ratificou o compromisso de retribuir todo o carinho e apoio da população.

“Essa jornada tem sido de muito trabalho e empenho, tenho passado por muitos lugares para ver de perto a necessidade de cada um, a rotina é cansativa, mas a força para continuar vem do povo que sempre me recebe com tanto carinho! Sou muito grato por isso e reafirmo meu compromisso em retribuir com muita dedicação ao povo paraibano”, disse.

*Assessoria de Imprensa*

Deixe um comentário