Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputado Gilbertinho se antecipa e anuncia apoio à reeleição de Veneziano para o Senado em 2026

O deputado estadual Gilbertinho (União Brasil), ex-prefeito de Lagoa, que tem atuação no sertão da Paraíba, anunciou esta semana, durante entrevista à imprensa sertaneja, que irá apoiar a reeleição do Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) para o Senado, nas eleições estaduais de 2026. Gilbertinho foi recebido recentemente por Veneziano, em Brasília, para firmar parcerias que beneficiaram os municípios onde tem atuação política.

“Recentemente estive em Brasília, fiz uma visita ao senador Veneziano Vital do Rêgo, e fui muito bem recebido, procurando recursos e melhorias para as minhas bases eleitorais, principalmente para o sertão do nosso estado. E, prontamente, o Senador se prontificou a ajudar as cidades para as quais reivindiquei recursos. A gente está construindo parceiras, desenvolvimento e, acima de tudo, a melhoria do povo do sertão paraibano”, destacou o parlamentar.

Gilbertinho disse que a atenção que vem recebendo por parte do Senador e de sua equipe em Brasília tem se refletido em vários benefícios para os munícipios onde atua, motivo pelo qual deverá apoiar a reeleição de Veneziano. Para Gilbertinho, a relação com Veneziano é “uma via de mão dupla”, pois ao atender as solicitações dos paraibanos, em especial das cidades onde atua, Veneziano merece ter, de sua parte, as atenções necessárias para renovar o mandato em 2026.

“Essa é uma via de mão dupla. A gente fazendo parceira, ajudando o município, consequentemente a gente vai junto na reeleição do Senador. A gente está trabalhando isso aí. Ele fazendo o papel dele e a gente fazendo nosso papel aqui no nosso estado e lá, em Brasília, procurando recurso para todo o estado da Paraíba”, destacou Gilbertinho.

Deixe um comentário