Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cássio afasta especulações e descarta candidatura ao Governado Estado

Plenário do Senado Federal durante sessão não deliberativa ordinária. Em discurso, senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB). Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

O ex-governador da Paraíba Cássio Cunha Lima (PSDB) ontem (27), em entrevista a uma emissora de televisão da capital, refirmou que não disputará nenhum cargo eletivo no pleito deste ano, como vinha sendo especulado nos bastidores da política. Noutro ponto ele, aconselhou aos Progressistas a entregar os cargos que ocupam na Prefeitura Municipal de Campina Grande.

No tocante a não disputar cargos públicos neste ano, Cássio disse que a decisão de não concorrer já está tomada e é irreversível. Ele lembrou, no entanto, não saber precisar no momento, se a pausa na carreira política é definitiva. Durante a entrevista ao jornalista Luís Tôrres, Cássio Cunha Lima fez um breve retrospecto de sua trajetória política e revelou que levou em consideração um conjunto de fatores para o posicionamento. “Não serei candidato, a decisão é irreversível. Você leva em consideração um conjunto de coisas, não um fato isolado apenas”, disse.

PB Agora

 

 

Deixe um comentário