Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Com grande público, prefeitura de Bayeux realiza plenária do Orçamento Participativo

A Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Planejamento, Ciência e Tecnologia e a Coordenação do Orçamento Participativo, continua seu compromisso de manter uma conexão estreita com a população, com isso realizou na última quinta-feira (17) a Plenária do Orçamento Participativo 2023 que teve como tema “você decidindo o futuro da cidade”.

Neste importante evento, os cidadãos de Bayeux tiveram a oportunidade de se envolver ativamente na definição das prioridades de investimento para o próximo ano. A Plenária é um espaço de interação, troca de ideias e engajamento, no qual associações, movimentos sociais, vereadores e secretários municipais se reúnem para discutir as necessidades da cidade.

“Desde o início a gestão tem trabalhado incansavelmente para aprimorar as ferramentas de participação popular, visando garantir que as vozes da comunidade sejam ouvidas e consideradas em todas as etapas de governança.Nosso compromisso com a participação popular é evidenciado através desses momentos”, afirmou a prefeita Luciene Gomes.

“Atualmente estamos em um estágio crucial do processo em que estamos construindo o orçamento para o ano de 2024. Acreditamos que as melhores decisões são aquelas que vêm diretamente daqueles que vivenciam o cotidiano da cidade. É por isso que incentivamos a participação ativa da comunidade na definição das áreas que merecem investimento prioritário. Em nosso governo, a voz do povo é o guia para nossas ações”, disse o Secretário de Planejamento, Ciência e Tecnologia, Léo Micena.

“Gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão a todos os envolvidos na Plenária do Orçamento Participativo. Agradecemos às associações, movimentos sociais, vereadores e secretários municipais que participaram, contribuíram com ideias valiosas e demonstraram um comprometimento notável com o bem-estar de Bayeux”, disse a coordenadora do Orçamento Participativo, Ana Macena.

 

Deixe um comentário