Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Tibério tenta apaziguar divergências entre Gervásio e Cícero: “Eleições se debate no ano que vem”

O presidente do PSB de João Pessoa, Tibério Limeira, agiu de forma conciliatória na polêmica entre o prefeito da Capital Cícero Lucena (PP) e o presidente do PSB da Paraíba, Gervásio Maia. Tibério destacou que o momento atual é de focar na gestão, tanto do prefeito quanto do governador João Azevêdo, deixando as discussões eleitorais para o próximo ano. Ele ressaltou a importância de reestruturar o partido e permitir que os gestores cuidem de suas administrações sem se contaminarem com polêmicas.

“O momento agora é do prefeito cuidar da gestão, naturalmente, assim como o governador vem cuidando e eleições a gente debate no ano que vem. Acho que a gente precisa manter esse foco: reestruturar o partido e os gestores cuidar de suas gestões para que a gente possa, assim, não se contaminar com polêmicas que não ajudam no processo, mas ao mesmo tempo fazer com o PSB possa amadurecer e escolher o melhor caminho em 2024”, disse em entrevista à Rádio Arapuan FM.

Essa declaração de Tibério surgiu após o prefeito Cícero Lucena criticar publicamente as queixas de Gervásio Maia sobre a falta de diálogo com a base do PSB. Cícero afirmou que está aberto ao diálogo, mas acredita que as reclamações públicas não contribuem construtivamente para a situação. A fala do gestor foi uma resposta a Gervásio, que expressou preocupação com o futuro da aliança entre os partidos e destacou a importância de Cícero cumprir sua parte no acordo político.

Diante desse cenário, Tibério Limeira buscou apaziguar as tensões, reforçando a necessidade de diálogo entre os aliados e deixando as questões eleitorais para serem tratadas no momento adequado, visando o fortalecimento do PSB e a busca pelo melhor caminho para o partido nas eleições

Deixe um comentário