Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Vereadores de oposição inspecionam obra da Beira Rio e cobram agilidade da PMJP

Sete vereadores da bancada de oposição ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD) na Câmara de João Pessoa inspecionaram, na manhã desta quarta-feira (11), o andamento da obra de construção da ponte da Avenida Beira Rio, em atraso há mais de um ano.

Leia também: Helton Renê ironiza inspeção na Beira Rio: “Devem vistoria obras inacabadas do estado”

A comitiva foi composta pelos vereadores Eduardo Carneiro (PRTB), Bruno Farias (PPS), João dos Santos (PR), Marcos Henriques (PT), Tibério Limeira, Léo Bezerra e Sandra Marrocos, do PSB. Os demais componentes da bancada tinham compromissos já agendados anteriormente e não puderam comparecer.

O secretário de Infraestrutura, Cássio Andrade, acompanhou a inspeção e respondeu a questionamentos dos vereadores. Eduardo Carneiro disse que essa é apenas a primeira de uma série de visitas que a oposição pretende fazer a obras na cidade.

Ele lamentou a lentidão na entrega da ponte e disse que a falta de informações tem deixado a população preocupada. “Essa é uma obra que já se arrasta desde 2014. A população já não agüenta mais tanta demora para ver a obra pronta, já que a primeira etapa ainda será finalizada em março”, afirmou.

Eduardo disse ainda que outra preocupação é a questão do impacto ambiental no local, principalmente em relação ao Rio Jaguaribe, que já se encontra numa situação preocupante em várias partes ao longo de seu curso.O parlamentar cobrou também que seja feito o reflorestamento das árvores que foram derrubadas no local. “É preciso que a Prefeitura promova o replantio das árvores derrubadas e dê o devido tratamento ao Rio Jaguaribe, que sem dúvida nenhuma é um importante patrimônio da nossa cidade”, arrematou.

Deixe um comentário