Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cícero rebate críticas de Gervásio: “Esse tipo de debate não constrói”

O prefeito de João Pessoa, Cicero Lucena (PP), rebateu o deputado federal, Gervásio Maia, presidente estadual do PSB, que cobrou aproximação do prefeito com a base socialista e demonstrou mágoa com Cícero em relação às eleições de 2022. O prefeito destacou que sempre contou com o apoio do PSB, principalmente, do governador João Azevêdo, líder maior do partido.

“Sempre tive apoio do PSB, conduzido pelo líder do partido que é o governador João Azevêdo. Fizemos um compromisso de prefeitura e Estado trabalharem por João Pessoa e as parceiras estão dando certo”, pontuou o prefeito.

Cícero reprovou as declarações de Gervásio ao afirmar que esse tipo de comportamento não constrói. Ele disse que é aberto ao diálogo e vai continuar conversando com o PSB e os partidos aliados.

“Eu sempre fui aberto ao diálogo, isso não constrói. Constrói sim é o diálogo, as reclamações que alguém por ventura faça, que tenha direito de fazer, que o faça, para que se encontre a melhor forma de convivência. Então eu sou aberto demais a esse processo e tenho certeza que o caminho será esse porque nós estamos em uma causa maior, não pessoal”, disse.

Deixe um comentário