Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ruy defende união de forças em torno de projeto por João Pessoa e agradece apoio nacional do Podemos

A união de forças em torno de um projeto de reconstrução e transformação para João Pessoa foi reforçada pelo deputado federal Ruy Carneiro. O parlamentar agradeceu o apoio nacional do Podemos, Renata Abreu, após a presidente do partido tratar como prioridade a candidatura dele para disputa das eleições municipais na capital paraibana.

“Agradeço ao Podemos, em nome da presidente nacional do partido, Renata Abreu, pelo o apoio e confiança. Essa é uma união de forças em torno de um projeto de cidade. Um projeto que cuida, que ouve e que vai fazer mais pelas pessoas”, ressaltou Ruy.

A execução de ações efetivas para tirar João Pessoa do caos administrativo em que se encontra também foram destacadas pelo deputado. “Eu conheço bem as necessidades de João Pessoa porque ando e converso com a população. A cidade foi abandonada pela atual gestão, um verdadeiro apagão administrativo. Vamos construir de forma conjunta a mudança e a transformação que a cidade precisa. É necessário fortalecer um projeto que dialoga e une as pessoas em torno de um único objetivo: fazer mais pela nossa cidade”, finalizou.

Deixe um comentário