Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ruan Martins se desfilia do União Brasil: “É hora de seguir um novo caminho”

O suplente de vereador de João Pessoa, Ruan Martins, pediu desfiliação do União Brasil, nesta sexta-feira (28), em carta endereçara ao senador Efraim Filho, presidente estadual do partido.

Ruan é líder da juventude do partido desde a época em que ainda era Democratas. Disputou duas eleições para vereador, em João Pessoa, sendo o candidato mais votado do partido.

Na carta, Ruan alega que está deixando o União Brasil para seguir um novo caminho e agradece as oportunidades dadas por Efraim.

Confira a carta a seguir:

Ao Exmo, Senador da República, Efraim de Araújo Morais Filho
Presidente Estadual do Partido União Brasil na Paraíba

Assunto: Carta de Desfiliação Partidária

Prezados membros do União Brasil – PB,

Ingressei no DEMOCRATAS, em setembro de 2015, por ironia do destino, exatamente, no dia do aniversário do eterno senador Efraim Morais, amigo do meu saudoso avô Júlio Santiago da Nóbrega.

Eu sou muito grato ao senador Efraim Filho pela oportunidade de participar das últimas duas eleições municipais, obtendo a maior votação do DEM, hoje União Brasil, tanto em 2016, quanto em 2020 na capital da Paraíba.

Ao longo desse período, conviver com a família Morais foi imensamente produtivo, amadureci muito e aprendi bastante. Sempre pautado nos temas do interesse paraibano, sobretudo, pessoense.

Quero agradecer aos amigos e amigas de partido, que sempre estiveram ao meu lado na juventude da legenda. Dediquei 08 anos da minha vida com entusiamo, compromisso e lealdade.

Após profunda reflexão, finalizo este ciclo de cabeça erguida e o coração tranquilo. É hora de seguir um novo caminho!

Muito obrigado e que Deus nos abençoe!

João Pessoa, 28 de julho de 2023

 

Ruan Carlos Nóbrega Martins

Deixe um comentário