Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Criminosos incendeiam ônibus em João Pessoa; motorista fica em estado grave

Criminosos incendiaram um ônibus que faz a linha 604 – Bairro dos Ipês por volta das 21h no bairro Padre Zé, em João Pessoa. Três pessoas que estavam no veículo ficaram feridas, entre elas o motorista, que teve várias queimaduras.

De acordo com o relato das vítimas, os bandidos entraram no ônibus com o objetivo de incendiá-lo. Armados, eles ordenaram que os passageiros fossem para a parte de trás do veículo, agrediram o motorista com coronhadas, espalharam gasolina na saída do ônibus e atearam fogo, para impedir que as pessoas saíssem.

Em chamas, o veículo acabou colidindo contra o muro de uma unidade de saúde. Os passageiros e o motorista foram resgatados e socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma.

O Corpo de Bombeiros apagou as chamas e não constatou vítimas no interior do veículo, já os bandidos fugiram e ainda não foram presos.

Segundo boletim médico emitido pela unidade hospitalar, o motorista tem estado de saúde considerado grave e permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva. Os dois passageiros receberam alta durante a madrugada.

MaisPB

Deixe um comentário