Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Jackson Macedo explica filiação de Nilvan no PT e diz que foi feita por alguém para prejudicá-lo

O presidente estadual do PT, Jackson Macedo, confirmou nesta quinta-feira (27), ao Blog do Anderson Soares, que o partido teve a filiação do comunicador Nilvan Ferreira (PL) cadastrada no site do PT, no entanto, Jackson deixou bem claro que a iniciativa não partiu nem do partido nem de Nilvan. Ele esclareceu que alguém, mal-intencionado, entrou no site do PT e fez a ficha de filiação.

“A filiação de Nilvan não foi iniciativa nem de Nilvan nem do PT. Alguém entrou no sistema do PT, que é aberto. O site do PT é aberto, qualquer pessoa entra lá com o título é o CPF de alguém e faz a filiação. Automaticamente, essa filiação vai para o TRE. Essa questão já está resolvida. No sistema interna do PT ele já foi retirado e já estamos peticionando para informar à justiça eleitoral”, esclareceu.

Jackson deixou lembrou que, recentemente, filiaram o senador Sérgio Moro (Podemos) no PT. “A própria presidente do PT, Gleisi Hoffmann, passou por isso quando a filiaram no Patriotas. Para ser candidata a deputada federal no Paraná, ela teve que se explicar à justiça eleitoral que foi alguém que fez a filiação. Então, essa filiação de Nilvan foi feita por alguém para prejudicá-lo”, completou.

Deixe um comentário