Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Zezinho defende manutenção da aliança entre PSB e Cícero e indicação de Léo Bezerra na vice

O vereador Zezinho Botafogo (PSB) defendeu nesta segunda-feira (19), a continuidade da aliança entre PSB e PP, em João Pessoa, para as eleições de 2024. Ele disse que o partido vai fazer plenárias para ouvir a população, mas enfatizou que a tendência natural é a continuidade da aliança, até porque o próprio governador João Azevêdo (PSB) tem defendido a tese.

“Nó estamos firmes e fortes, ouvindo a cidade, discutindo a cidade e o partido com certeza fará plenárias pelos bairros da cidade de João Pessoa, até por que é assim que o PSB faz política. Nós todos dentro do partido sabemos que o governador tem reafirmado diuturnamente quando tem sido indagado por essa pergunta”, disse o parlamentar.

Sobre o nome de Léo Bezerra (PSB) para vice, Zezinho disse que o atual vice-prefeito é um bom nome é que participou das discussões da indicação de Léo para a vaga em 2020. “Vou seguir a orientação do governador, do partido. Léo é um amigo, um companheiro e está na vaga porque nós o colocamos, nos quem dividimos. Eu estava presente nessa discussão dado minha opinião”, completou.

Deixe um comentário