Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Eliza quer proibir crianças em marcha da maconha e parada gay em João Pessoa

A vereadora Eliza Virgínia (PP) protocolou um projeto de lei (PL) na Câmara Municipal de João Pessoa, nesta terça-feira (13), que visa proibir a participação de crianças na marcha da maconha e parada gay, na capital paraibana, a fim de evitar o que aconteceu no final de semana na parada gay, em São Paulo, onde os pais e responsáveis levaram as crianças para participar da parada. De acordo com a parlamentar, esses tipos de evento têm cunho erótico e de apologia às drogas.

“O que crianças estão fazendo em eventos como esse? Esses eventos como parada gay é o mesmo que se vê em boates. Em todo evento que tiver cunho erótico, sexual, apologia a drogas, como a exemplo da parada gay, onde as crianças de 3 a 4 anos estão lá, vendo aquele show. Na verdade, esses eventos eram para serem proibidos. Cadê o pudor e a ordem?”, criticou.

O projeto prevê uma multa de até R$ 1 mil, para as empresas que organizarem o evento e descumprirem com a lei. O PL deve passar pelas comissões e a vereadora acredita na aprovação. “Não podemos permitir que crianças vejam esse tipo de coisas com cenas absurdas e eróticas. Éramos para proibir esse tipo de evento e espero que assim seja com a tramitação desse projeto e sua aprovação”, completou. 

Deixe um comentário