Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

VÍDEO: Presidente nacional do PL confirma apoio de Bolsonaro à candidatura de Marcelo Queiroga para PMJP

O presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, gravou vídeo nesta terça-feira (13), para confirmar a intenção do partido de lançar a pré-candidato do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, à Prefeitura de João Pessoa. No video, que deve ser divulgado em evento de Queiroga na capital paraibana, Valdemar destaca a boa imagem deixada pelo ex-ministro, principalmente, durante a pandemia.

“O Queiroga tem uma experiência muito grande na área pública, foi ministro da saúde num tempo difícil, na pandemia, e conduziu seu trabalho de maneira exemplar. Isso vai ser muito importante para João Pessoa, pois quanto mais prestígio, uma boa imagem como ele tem, tenho certeza que vai facilitar ele levar recursos para João Pessoa”, afirmou.

O presidente nacional do PL deixou claro que Marcelo tem o apoio “Ele tem o apoio do presidente Bolsonaro, tem o apoio da nossa primeira-dama, quer dizer, vai poder fazer muito por lá (por João Pessoa). É uma grande honra para nós ter um liberal como ele no partido”, concluiu em vídeo exibido pelo Blog Agenda Política. 

Com informações do Blog Agenda Política 

Deixe um comentário