Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“É na beleza das divergências que se constrói partidos fortes”, diz Efraim sobre insatisfação com convite a Nilvan

O senador Efraim Filho, presidente estadual do União Brasil, disse que o partido é democrático e respeita as divergências de opinião do prefeito Vitor Hugo e do deputado Damião Feliciano com o convite para Nilvan Ferreira (PL) se filiar ao partido.

“As opiniões são bem-vindas. A gente recebe com a maior tranquilidade. Respeito opinião de Vítor, até porque é na beleza da  divergência que se constrói partidos fortes. O União Brasil tem democracia interna, o diálogo é bem-vindo e as opiniões a gente recebe com muita tranquilidade”, disse. 

Efraim comentou sobre as declarações de Nilvan e Wallber Virgolino que se comprometeram com o projeto do senador para 2026. Ele disse que o foco do União Brasil é a ampliação do número de prefeitos  para 2024, visando o fortalecimento do partido para as eleições de 2026.

“Agradeço a lembrança, mas 2026 está muito longe. É prematura iniciar qualquer diálogo para 2026, até porque temos um degrau que é a eleição de 2024. O foco do União Brasil é nas eleições municipais. Minha eleição para o Senado mostrou que o União Brasil sabe trabalhar de forma planejada, estratégica e com inteligência política”, afirmou.

Deixe um comentário