Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Adriano Galdino aconselha Cícero conversar com PSB para evitar descontentamento

O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos), aconselhou o prefeito Cícero Lucena (PP), a procurar o PSB para solucionar qualquer tipo de descontentamento com as lideranças políticas do partido. A fala de Galdino vem após o prefeito dizer, em entrevista à uma emissora de rádio, que Tibério Limeira, que teve o nome sugerido pelo presidente estatal do PT para disputar a prefeitura de João Pessoa, não desobedeceria as determinações do governador João Azevêdo (PSB), que defende q aliança.

“Da mesma forma que Cícero veio conversar com o Republicanos, sentou, ouviu, aceitou sugestões, deveria também conversar com os outros partidos, sobretudo o PSB do governador. O PSB tem grandes lideranças, deputados, prefeitos, o governador, lideranças fortíssimas, ele colocaria as sandálias da humildade e procure o PSB para sentar conversar e resolver, fica esse negócio de mandar recado acaba”, disse.

O presidente da ALPB ainda fez um alerta a Cícero. “O conselho que lhe dou é que procure o PSB de João Pessoa para equacionar essas dificuldades antes que elas cresçam, aumentem e fique mais difícil de se resolver”, completou.

Deixe um comentário