Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo diz que Ricardo fechou portas para JP e CG e aposta em Lucélio para restaurar parcerias

O presidente estadual do PV e prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, participou de um encontro com apoiadores da coligação Força da Esperança, na noite desta segunda-feira (1) e criticou o atual Governo do Estado pela falta de parcerias e diálogo com as prefeituras de João Pessoa e de Campina Grande. Para ele, Lucélio Cartaxo representa o modelo de gestão que acredita na união de Governo e municípios para promover o desenvolvimento de toda a Paraíba.

“Não dá para se governar apenas para aliados políticos quando existe todo um Estado que precisa da ação concreta dos governantes. É preciso um governo aberto ao diálogo e que compreenda que o povo da Paraíba precisa é de resultados práticos que melhorem suas vidas. Lucélio tem compromisso com o povo, com um modelo de gestão que só em João Pessoa já conseguiu realizar uma transformação na cidade sem parcerias com o Estado”, afirmou Cartaxo.

De acordo com ele, o governo é eleito para governar para todos independente de partido político e não só João Pessoa, mas Campina Grande também sofreu nos últimos anos com a ausência de um governo que dialogue. “O povo de João Pessoa, de Campina Grande e de toda a Paraíba sabe a importância das parcerias e da união entre o governo e as prefeituras. Lucélio desponta como esta novidade que saberá fazer a parceria necessária para cada município”, disse.

No encontro, realizado na casa de recepções Faça Festa, organizada pelo vereador da Capital, Marco Antônio, também participaram os candidatos ao Senado, Cassio Cunha Lima e Daniella Ribeiro, o candidato a deputado federal, Aguinaldo Ribeiro e o candidato a deputado estadual, Zennedy Bezerra.

Deixe um comentário