Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Pedro volta a sinalizar candidatura em JP: ‘Tenho recebido bastante estímulo’

O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) voltou a mostrar em interesse, durante entrevista na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nesta quarta-feira (3), numa candidatura pela Prefeitura de João Pessoa nas Eleições 2024. Natural de Campina Grande, o candidato ao Governo do Estado nas últimas eleições de 2022 apontou que “tem recebido bastante estímulos”.

“Tenho recebido bastante estímulo por pessoas de João Pessoa, e isso me enche de responsabilidade. Me anima. Sou muito grato pelo resultado que nós tivemos aqui na nossa capital, um resultado expressivo na disputa do Governo do Estado. É o sinal que a mensagem tem força. Aquilo que a gente acredita tem peso, A gente quer, de fato, ver uma mudanças maior no nosso estado”, disse o ex-parlamentar.

Pedro também ressaltou que há um diálogo com o deputado federal Ruy Carneiro, que surgiu como uma das possibilidade para se eleger à Prefeitura da capital. Ele destacou a relação próxima de ambos, dizendo que é “grato a Ruy” pela parceria e afirmando que o parlamentar .

“A gente tem uma visão muito semelhante. Ruy Carneiro me representa. A gente tem conversado bastante, é uma possibilidade. Estamos nesse processo de diálogo com partido, com segmentos da cidade, pra lá na frente ter uma definição: se haverá uma candidatura do PSDB com meu nome, ou uma possível candidatura do próprio PSDB com o retorno de Ruy Carneiro, que pode voltar  à legenda, ou se a gente vai se sentir representado algum outro candidato”, concluiu Pedro.

MaisPB

Deixe um comentário