Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Jackson minimiza encontros simultâneos do PT e manda recado a filiados

Dividido em três alas, integrantes do Partido dos Trabalhadores participam, neste sábado (27), de encontros distintos simultaneamente. Uma parte estará ao lado de outras legendas do campo da esquerda em um evento liderado pelo governador João Azevêdo (PSB). A outra se reúne na sede da sigla e a última estará no Sindicado dos Bancários.

Em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, o presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, minimizou a divergência. Para o dirigente partidário, trata-se de uma coincidência.

“Eu acho que foi coincidência de agenda. Temos uma atividade na sede do PT, outra no Sindicato dos Bancários. O Partido dos Trabalhadores é assim, é um partido com vida. é um partido orgânico, onde as pessoas se reúnem, conversam”, disse.

Ainda indefinido sobre como se comportará em 2024, o Diretório Estadual do PT tem dado sinais de que pode apoiar à reeleição do prefeito Cícero Lucena (PP). Por outro lado, a executiva municipal defende candidatura própria.

Jackson afirmou que a decisão a ser tomada precisará ser respeitada.

“Até 2024 vocês vão ver muitas reuniões. O PT não tem definição, se é aliança ou candidatura própria. Quando o PT tomar a decisão, espero que todo mundo siga. O que não pode é o PT tomar uma decisão e o filiado não topar, ir à justiça ou não aceitar. Vamos discutir e debater até 2024”, pontuou.

MaisPB

Deixe um comentário